terça-feira, 20 de novembro de 2012

Grupo Ágape na música e Effect´s na dança conquistam título do II Festival de canto e dança da Maria Iraci Tavares


Grupo Ágape
Mesmo depois de alguns minutos de espera ao Secretário Estadual de Cultura, Zé Miguel, foi definido os vencedores do II Festival de canto e dança promovido pela Escola Maria Iraci Tavares que começou na quinta-feira (15) e encerrou no sábado último (17) com a escolha dos detentores do título de melhores do ano na modalidade canto e dança que teve a participação de cinco classificados que estiveram se apresentando na categoria de canto e três na modalidade de dança.
Rodrigo (Effect's)
A programação foi aberta com o grupo Boy Girl que conquistou a terceira colocação, seguido da menina Clícia que arrancou aplauso do público com sua performance. Mas o primeiro lugar ficou com os Effect’s, representado pelo aluno Rodrigo que interpretou a dança de rua.
Ato contínuo, foi a vez da participação dos calouros da música gospel que trouxeram brilho e emoção ao festival com louvor e adoração na voz de Pedro Paulo que ficou na quinta colocação, seguido de Ludynayra Mendes no quarto lugar na classificação geral, Lucas Silva, não foi muito feliz na escolha de seu repertório que mereceu o terceiro lugar na decisão dos jurados e Fabíola Santos, campeã de 2011, por um ponto de diferença, teve que dá lugar ao grupo Ágape, que mostrou talento e superação com música ao vivo no palco do II Festival de canto e dança, levando o primeiro lugar da competição.
Zé Miguel
Durante os intervalos, entra em cena o grupo de teatro Renascer, trazendo humor e alegria ao público presente. Após a divulgação do resultado, o evento foi encerrado com a participação especial do cantor Zé Miguel, cantando várias músicas do repertório regional e da música popular Brasileira. A premiação dos participantes foi dada em dinheiro por conta de alguns colaboradores que estiveram apoiando ao festival.

Grupo de Teatro Renascer

 
Para o idealizador do evento, formando Leandro Isacksson, a ideia partiu de observar jovens e adolescentes em situação de vulnerabilidade social e na tentativa de mantê-los longe da violência, viu no festival uma maneira de despertar esses jovens para o talento e a realização com o apoio da escola tem dado resultado satisfatório. Garante.




Galeria de fotos:

 











 

Nenhum comentário:

Postar um comentário