Geral



Sem que pudessem chegar a um acordo que favorecesse ambos os lados, o Sindicato dos Servidores Públicos da Educação (Sinsepeap) e prefeitura municipal de Ferreira Gomes (PMFG) não preveem uma nova data para se reunir e colocar um ponto final na greve que tem data marcada a ser deflagrada para próxima segunda-feira, 07.
            De acordo com os representantes do sindicato, o Poder Executivo          Municipal não se manifestou com relação as reinvindicações da classe mostrando manter a proposta colocada na mesa de negociação, rejeitada  na última assembleia que definiu o ato público em dois dias de paralisação.
            Até o momento, a PMFG ainda não marcou uma nova reunião com a categoria, e enquanto isso, auxiliares educacionais e professores deverão permanecer em greve por tempo indeterminado a partir da data de início.
            Na proposta – O Sinsepeap continua afirmando a possiblidade de o governo municipal pagar os 20% propostos pela classe para os servidores de apoio. O município cede 4% linear, e mais 6%, totalizando 10%. A alegação do Executivo está baseada na indisponibilidade orçamentária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário