Cotidiano


Preocupado com o futuro, voluntário treina garotos...

'Paulo Roberto 'Paulo Qboa'
Por iniciativa própria e o desejo de ver um futuro cada vez melhor através do futebol, surgiu através de uma ideia simples e objetiva de formar jogadores, já que o município tem se destacado no cenário estadual pelo seu potencial turístico e por revelar grandes atletas, desta forma não poderia ficar fora desse movimento que vem sendo muito forte a nível nacional, ou seja, a prática do Futebol de campo.
           
Pensando assim que Paulo Roberto iniciou em setembro de 2011 a preparar garotos divididos na faixa etária de 8 a 11, de 12 a 14 e 15 a 17 anos de idade para a prática esportiva. Segundo Paulo Qboa, como é conhecido, o empenho dos garotos tem servido de incentivo para que se possa dar continuidade no treinamento que acontece sempre na sexta-feira (das 19h às 22h) e domingo (das 18h às 22h), mesmo encontrando algumas dificuldades em patrocínio, encontrou no aliado, Raimundo Souza, um cooperador que tem garantido o material necessário para o desenvolvimento dos trabalhos.

“As dificuldades devem ser enfrentadas como um objetivo de tirar esses garotos do meio da marginalidade e formar futuros cidadãos à ser alcançados e não algo que impeça a realização de um sonho, temos algumas dificuldades, porém continuaremos lutando até o fim”. Finaliza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário