sábado, 7 de julho de 2012

Caminhão cai da ponte matando pai e filho no município de Ferreira Gomes

Um caminhão carregado com madeira despencou de uma ponte no final da tarde desta quinta-feira, 5, matando na hora pai e filho que viajavam na carroceria do veículo. O acidente ocorreu por volta de 18h30 na altura do quilômetro 5, no município de Ferreira Gomes, já próximo à margem da BR 156. 

A ponte em madeira não suportou o peso do caminhão e cedeu. O veículo dirigido por João Bosco Lobo Melo, acabou virando e caindo. Pai e filho estavam no fundo do veículo. Na queda eles foram esmagados pela madeira, principalmente os esteios que pesam mais de cem quilos cada.

João Batista Lobo do Nascimento, 38 anos, e seu filho, Jonilson Pinheiro do Nascimento, de 18 anos, morreram na hora sem chance de socorro. O motorista do caminhão saiu ileso e buscou ajuda. Quando o socorro chegou já não havia mais o que ser feito. A Polícia Técnico-Científica (Politec) fez a remoção dos corpos para o Departamento Médico Legal (DML) em Macapá, onde eles passaram por necropsia.

Na manhã de ontem, 6, os cadáveres foram liberados para translado até a região do Paredão, onde as vítimas residiam e onde ocorreu o velório e sepultamento. A polícia deverá investigar as causas do acidente com duas vítimas fatais.(Diário do Amapá)

Nenhum comentário:

Postar um comentário