sábado, 12 de maio de 2012

Prefeito assina Ordem de Serviço de Execução de obras estimadas em 500 mil reais


Prefeito assina Ordem de Serviço de Execução
O prefeito de Ferreira Gomes, Valdo Isacksson, assinou na sexta-feira, 11, a Ordem de Serviço de Execução de duas obras estimadas em 500 mil reais que serão entregues a população no mês de setembro, conforme acordo firmado com as construtoras.

A primeira a ser apresentada, foi à construção da Sede Administrativa dos Pescadores que terá um gasto estimado em 263.502,54, com prazo estabelecido de entrega de 120 dias corridos vinculados exclusivamente ao cronograma físico-financeiro, incluindo a mobilização e desmobilização e a execução da obra e serviços. 

A segunda faz referência a Sede Administrativa dos Idosos que terá um custo de 255.087,35, ambas a serem iniciadas no dia 14 de maio e concluídas em 14 de setembro deste ano. 

A solenidade que marca o ponta pé inicial aconteceu no Centro Comunitário com a presença do Prefeito Valdo, do vice-prefeito Raimundo Cosmo, os presidentes das duas associações, membros do Poder Legislativo, representantes das construtoras responsáveis pela conclusão das obras, dezenas de idosos e pescadores.

“Agradeço em nome da Colônia Pescadores Z7 ao Prefeito Isacksson pela construção de nossa sede, ficando definido que teremos nosso espaço, onde poderemos trabalhar e atender nosso pescador”, agradece a presidente Benedita.

Para o presidente da Associação Pró-Idosos de Ferreira Gomes (Aspifego), Leonil Nazareno, não seria possível a conclusão da sede, por ser uma entidade sem fins lucrativos.

“Estamos vendo que a administração está avançando e mais obras virão nos próximos dias com a inauguração da Casa do Agricultor e da Unidade Básica da Montanha”, enfatiza Valdo.

Manifesto do Sinsepeap
Durante a solenidade, o Sindicato dos Profissionais da Educação, estiveram realizando um manifesto de greve em frente ao Centro Comunitário e o gestor municipal falou que garantiu o piso salarial aos professores e o aumento de 6% aos auxiliares da educação, mas não foi aceito pelo sindicato. “Estaremos ingressando uma ação junto ao judiciário o pedido de ilegalidade da greve para que a justiça possa decidir, porque com a gente não tem mais conversa”, garante o prefeito.

Galeria de fotos:

Vereadores Jalber e Davicksson

Associação de Idosos

Formação da mesa

Prefeito Assinando Ordem de Serviço

Assinatura a Primeira Ordem

Rep. da Megacom Construções

Representante da Coônia z7

Assinatura da Segunda Ordem

Rep. da França e Castelo Ltda

Associação de Idosos
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário